Vamos ter uma conversa bem descontraída com os apresentadores e cosplayers do canal Bunka Pop, Jack e Moo-Chan!

Bunka Pop é um canal de entretenimento, que aborda a cultura pop oriental em uma linguagem casual e divertida. Com uma grade fixa semanal, o canal traz listas e curiosidades sobre o universo dos animes e mangás, além de aprofundar o conteúdo com informações históricas e culturais do Japão.

A dupla de apresentadores é formada pelo Jack Freitas e pela Maria Luiza “Moo-chan”, que se conheceram nos eventos de cultura pop e juntaram talento e carisma para dar vida ao canal.

Jack Freitas trabalha com direção artística, manipulação de bonecos e é apresentador da TV por assinatura SKY. Também atua como maquiador artístico e faz cosplay desde 2007, sendo vencedor de três competições nacionais. ​Maria Luiza “Moo-chan” é atriz formada, dubladora e cursa Radio e TV. Estuda língua japonesa e é cosplayer desde 2009.

Projetado a partir dos moldes de sucesso do Pipocando, o maior canal de cinema da América Latina, o Bunka Pop também é produzido pela Blues Filmes. As gravações acontecem na própria produtora, num estúdio de 90m2, com acervo de figurinos e camarim. O programa foi lançado em julho de 2016, o Bunka Pop bateu a meta de 130 mil inscritos e possui a média de um milhão de visualizações mensais. O público é jovem, com sua maioria na faixa etária entre 13 e 34 anos.

O Bunka Pop também é transmitido pelo canal de TV por assinatura PlayTV, que veicula 24 episódios produzidos em 2016.

Vai ficar de fora? Participe e convide os amigos!

• Local: Taverna (Auditório)
• Dia: 07 de maio
• Hora: Confira em nossa programação


Web by © N2 Studio - todos os direitos reservados